Programa de gerenciamento de médio prazo, visão corporativa de longo prazo

O Grupo Toray formulou a visão corporativa de longo prazo, AP-Growth TORAY 2020 [Programa de Ação - Crescimento TORAY 2020] (abreviação: Visão 2020), em 2011 e tem implementado as estratégias de crescimento com ênfase na expansão dos negócios nas áreas de negócios em crescimento, bem como em países e regiões em crescimento. O grupo trabalhou no Programa de gerenciamento de médio prazo, o Projeto AP-G 2013, a partir do ano fiscal de 2011, como a primeira fase da Visão 2020 e promoveu o Programa de gerenciamento de médio prazo, o Projeto AP-G 2016, a partir do ano fiscal de 2014, como a segunda fase. Durante este período, o grupo impulsionou a expansão nas áreas de negócios em crescimento de Empresas de Inovação Ecológica (que contribuem para a resolução de problemas ambientais globais), bem como problemas de energia e de recursos, e de Empresas de Inovação na Saúde (as quais contribuem para a melhoria dos cuidados de saúde), para diminuir a pressão dos profissionais médicos e da saúde e para a longevidade, enquanto prosseguiu com a expansão de negócios em países emergentes da Ásia e das Américas, com relação ao países e regiões em crescimento.
No Projeto AP-G 2019, que compreende a terceira fase da Visão 2020, o grupo introduzirá novas medidas que são adaptadas às mudanças ambientais, enquanto continua com essas iniciativas. O objetivo é finalizar com êxito as iniciativas que foram implementadas até o momento para a realização da Visão 2020, reforçando os seus esforços para criar novas fontes de receitas.

Programa de gerenciamento de médio prazo, visão corporativa de longo prazo