Organização de P&D
da Toray

Em 1985, a Toray fundou seu Centro de Tecnologia para integrar seus departamentos de pesquisa, desenvolvimento, produção e engenharia, a fim de atuar como a sede de desenvolvimento tecnológico de toda a empresa. O centro continua a reforçar e expandir essa função hoje, desenvolvendo materiais avançados e criando novas empresas, reunindo a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico do Grupo Toray, cada vez mais globalizado.

Com a centralização de todas as funções de pesquisa e desenvolvimento tecnológico e reunindo especialistas de numerosas áreas em uma organização unificada, o Centro de Tecnologia apresenta capacidades abrangentes, promovendo a fusão de tecnologias e criando novas tecnologias e os mais avançados materiais. Além disso, essa abordagem permite o uso ativo de tecnologias e descobertas de diversos campos para resolver problemas em um único campo de negócios, além do rápido desenvolvimento de vários materiais avançados em várias empresas. O centro também tem a função de sede das instalações de pesquisa e desenvolvimento tecnológico globais da Toray, dentro da tendência de aumento da importância dos negócios internacionais.

Com base neste tipo de sistema de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, avançamos enquanto integramos o desenvolvimento global com super-continuidade e inovação ao estilo e japonês. Persistimos na pesquisa e no desenvolvimento tecnológico, com uma perspectiva de longo prazo que não é abalada pelas tendências atuais, a fim de obter a inovação real que cria valor econômico.